VPD Nova York

Experiência da série Friends vai voltar a acontecer em NY

Uma boa notícia para os fãs de Friends, a experiência imersiva The Friends Experience vai voltar a acontecer em Nova York a partir de 17 de março de 2021, no Flatiron District.

Dessa vez vão ser 2 andares e 18 salas diferentes, com cenários como a famosa porta roxa, a cozinha da Mônica, a capela do casamento em Las Vegas e também vários figurinos usados nos episódios.

o famoso sofá do Central Perk | Fonte: TimeOut

No mesmo lugar vai ter também um Central Perk de verdade, com café e comidinhas, funcionando todos os dias sem precisar de ingressos, e uma lojinha vendendo itens da série, que tem também uma versão online e eu já enlouqueci querendo tudo.

A última vez que a The Friends Experience aconteceu na cidade, em 2019, ela durou apenas 1 mês e os ingressos esgotaram super rápido, então a expectativa do retorno era grande.

Os ingressos vão ser vendidos no site oficial, com preços entre $45 e $52,50 mais taxas, dependendo do dia e horário da visita, que devem já ser escolhidos na hora da compra.

muitos detalhes da série! | Fonte: TimeOut

Por enquanto as datas disponíveis no site vão só até 31 de maio de 2021 e nada foi falado sobre até quando a experiência vai acontecer.

Ficamos na torcida pra que ela fique por muitos meses em NY pra dar tempo de todo mundo curtir quando for possível viajar novamente. Qualquer novidade a gente avisa aqui!